AGT e Team Munekata encerram participação no Campeonato Gaúcho 2018 com 100% de aproveitamento

Foi ainda mais respeitado e consolidado como uma das grandes forças do Rio Grande do Sul que o muay thai santa-mariense retornou de Esteio após mais uma edição do Campeonato Gaúcho. Tudo graças ao 100% de aproveitamento sobre o ringue neste último sábado (04/08), ou seja, graças aos seis ouros alcançados em cinco combates envolvendo os atletas da Associação Guerreiros Thai (AGT) e Team Munekata.

Para a AGT os títulos gaúchos vieram com Eduardo Jordão, que venceu um GP na categoria até 67kg, com Daniela Vargas, que superou Jamile Cantu, da CT Zeca, de Sapucaia do Sul, na categoria até 51kg, e com Adrian Buakwan, que garantiu mais uma vitória em sua promissora carreira por nocaute contra Welington, da Plácido Team, de Canoas, pela divisão até 51kg.

Já a vitória mais comemora para a AGT veio sem precisar de esforço algum. Isto porque na principal luta da noite Flavio Pinheiro nem precisou subir no ringue para ficar com o bicampeonato gaúcho e a vaga no Campeonato Brasileiro, já que o seu adversário passou mal durante a desidratação e não bateu o peso.

AGT aumentou a sua galeria de títulos estaduais em Esteio. (Foto: Arquivo Pessoal)

As conquistas e atuações douradas seguiram também com a Team Munekata. Tanto Samuel Roque como Valmir Catarina faturaram o título máximo do mauy thai estadual com vitorias por nocaute, respectivamente contra Rickelme Ulguim, da Lions Camaquã, pela categoria até 63kg, e contra Vinicius de Souza, da VTB, de Santa Cruz do Sul.

Team Munekata voltou a mostrar porque é apontada como uma das equipes revelações do mauy thai estadual. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas