Handebol santa-mariense volta com dois títulos e um terceiro lugar de torneio solidário em São Sepé

Fora da quadra um show de bondade e amor ao próximo, dentro dela um show do handebol santa-mariense. Assim foi a primeira edição do Torneio Solidário da Handebol, realizado neste último domingo na cidade de São Sepé, onde três equipes do Coração do Rio Grande terminaram entre as primeiros colocações, incluindo nos postos de campeões masculino e feminino.

Entre as mulheres o título ficou com o Handebol Feminino de Santa Maria (HFSM) “A”, que venceu na final o Arsenal, de São Sepé, por 8 a 3 e terminou com 100% de aproveitamento em seis partidas. Já o HFSM “B” foi eliminado ainda na fase de grupos.

HFSM fechou a sua participação no torneio em São Sepé com seis vitórias em seis jogos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os bons resultados seguiram na disputa masculina, com mais dois pódios para o município. Enquanto o elenco juvenil do ASH/Margarida Lopes “A” terminou com o bronze, a equipe Amigos ficou com o troféu de campeão ao superar na decisão o Cohab, de São Sepé, por 14 a 2. No total foram cinco vitórias e apenas uma derrota na campanha vitoriosa do Amigos.

Já o outro representante santa-mariense entre os homens, o ASH/Margarida Lopes “B”, não avançou da primeira fase.

Amigos fechou a dobradinha santa-mariense no Torneio Solidário ao garantir o título entre os homens. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas