Sub-7 do Novo Horizonte é vice-campeão da Copa Cometa

No último domingo (05/08), a Sociedade Esportiva Novo Horizonte de Santa Maria, sob a coordenação do prof. Fábio Belous participou da 1ª Copa Cometa de Futsal de Base, realizada no município de Panambi/RS. O NH enviou para a “Cidade das Máquinas” uma equipe sub-7, comandada pelo professor Felipe Rodrigues, e duas equipes sub-9, tendo Leandro Denardi como técnico. As disputas começaram no período da manhã e se estenderam até à noite de domingo.

Na categoria sub-9, a equipe B do NH não passou da primeira fase, ganhando uma partida das três realizadas. Já a equipe A, com uma vitória e dois empates, se classificou para as quartas-de-final, perdendo a vaga à semi-final para a equipe da ASE/SEST SENAT, de Santa Rosa.

Já na categoria sub-7, a equipe comandada por Felipe Rodrigues venceu duas partidas e perdeu apenas uma na 1ª Fase, classificando-se para à semi-final, onde venceu a equipe do Ligeirinhos FC, de Horizontina, nos pênaltis, por 3 a 2, após empatar no tempo normal por 2 a 2. Na final, o NH fora derrotado por 2 a 0 para o CMD, de Catuípe.

Momento em que o time sub-7 do Novo Horizonte recebe a premiação pelo vice-campeonato. (Foto: Divulgação/NH)

Por José Jaci Scheffer/Assessoria Novo Horizonte

Notícias Relacionadas