Inter-SM confirma primeiro teste da pré-temporada

O Inter-SM confirmou na tarde desta terça-feira (07/08) o primeiro teste da pré-temporada para a Copa Wianey Carlet. O adversário será o time sub-17 alvirrubro, que está invicto no Campeonato Estadual Juvenil B. O jogo-treino ocorre nesta quinta-feira (09/08), às 15h30min, no Campo do Fighera, já que o gramado do Estádio Presidente Vargas segue preservado.

Será a atividade mais forte do Inter-SM até o momento, que completou nesta terça-feira nove dias de treinamentos ininterruptos. Como folgam na rodada de abertura da Copa Wianey Carlet, os comandados do técnico Guilherme Tocchetto estreiam na competição no dia 19, contra o Juventude, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha.

Já o time sub-17 alvirrubro fará do jogo-treino um amistoso de “luxo” de olho na sequência do Estadual Juvenil B. Após encerrar a primeira fase com a melhor campanha entre todas as equipes, com seis vitórias, dois empates e um aproveitamento de 83,3%, o time treinado por Lucas Fossatti abre a segunda fase no próximo domingo (12/08), contra o São Gabriel, no Estádio Silvio de Faria Corrêa.

Inter-SM segue com sua pré-temporada intensa de olho na Copa Wianey Carlet. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas