Atacante Junior está de volta ao Inter-SM

O atacante santa-mariense Junior está de volta a Baixada. No início da tarde desta quinta-feira (09/08) o departamento de futebol do clube confirmou o acerto com o jogador de 23 anos para suprir a baixa do também avante Lucas Schulz, que havia anunciado sua desistência do futebol na última semana.

Após defender o Passo Fundo na Divisão de Acesso de 2018, Junior estava em ação desde o mês de maio pela Série B do Campeonato Catarinense com a camisa do Blumenau, onde balançou as redes seis vezes. Já em toda temporada o santa-mariense contabiliza dez gols e cinco assistências. Além dos dois clubes e da dupla Rio-Nal, o atacante já atuou também pelo São Gabriel, Três Passos e Concórdia-SC.

– É um prazer enorme representar o Inter-SM, clube que me deu projeção e agora espero retribuir mais uma vez todo apoio que me deram. Espero poder ajudar a equipe. É um novo momento, o projeto que vem sendo feito é muito bom e isso foi o que mais me chamou atenção. Foi por este projeto e por ser o time da minha cidade que resolvi acertar. – afirma Junior, que deve se apresentar na Baixada no início da próxima semana.

Com passagens pelas categorias de base e também pelo grupo principal do Inter-SM em 2016, atacante Junior volta a defender o clube de sua terra natal. (Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas