Inter-SM vence jogo-treino contra equipe sub-17

No dia em que completou onze dias de pré-temporada, o Inter-SM venceu por 2 a 0, na tarde fria desta quinta-feira (09/08), o jogo-treino realizado contra a equipe sub-17 do próprio clube, no Campo do Fighera.

Foi o primeiro teste do grupo do técnico Guilherme Tocchetto que se prepara para a disputa da Copa Wianey Carlet, onde estreia no dia 19 contra o Juventude, em Farroupilha, e também serviu como amistoso de luxo para o time sub-17 alvirrubro que retoma a disputa do Estadual Juvenil B no próximo domingo, contra o São Gabriel.

Dividido em dois tempos de 40 minutos, o treinador Guilheme Tocchetto mandou a campo uma equipe em cada etapa. No primeiro tempo, com o time que disposta a pré-temporada como titular, o meia-atacante Pedro Guilherme abriu o placar de cabeça após cobrança de escanteio do lateral Darlem aos 19 minutos. O próprio Pedro Guilherme, em chute de fora da área, e Sampson, duas vezes, também colocaram o goleiro Matheus para trabalhar em chutes perigosos.

Santa-mariense Pedro Guilherme foi um dos destaques do primeiro tempo. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Já na etapa final, com o time reserva em campo e ainda com mais posse de bola, o meia Julinho girou sobre o marcador e bateu colocado para fazer o 2 a 0. Apesar das chances criadas, com Josué, Thiaguinho, Lucas Trindade e Wesley, o placar permaneceu inalterado.

Nesta sexta-feira o grupo principal do Inter-SM realiza apenas trabalhos na academia, enquanto que no sábado ocorre o amistoso contra o Barra, de Porto Alegre, às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas. Se o mau tempo persistir o confronto pode ser cancelado para preservar o gramado da Baixada.

Julinho também deixou sua marca no amistoso. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas