União Independente/Construtora Jobim/Mercado Público/Grupo Apollo vence a 10ª consecutiva na Série Bronze

O União Independente/Construtora Jobim/Mercado Público/Grupo Apollo foi até Tupanciretã na noite de sábado (11/08) e conquistou a sua 12ª vitória em 13 jogos pela Série Bronze 2018. Mesmo em duelo difícil contra o Figueira, o time treinado por Rodrigo Gomes mostrou força para garantir mais três pontos com direito a virada no marcador. Roger, Rafael, Felipinho e Lucas Peres marcaram os gols do time santa-mariense na vitória por 4 a 3 no duelo disputado no ginásio Bunomazão.

Com o resultado,  o áureo-cerúleo chegou ao décimo triunfo consecutivo na competição e garantiu a manutenção da vantagem de oito pontos sobre o vice-líder da chave 2 da Série Bronze. Além de líder do grupo, os santa-marienses, já classificados para a segunda fase, seguem com a melhor campanha geral da Série Bronze, com a marca de 36 pontos somados de 39 disputados, com incríveis 92,31% de aproveitamento.

Vitória suada

O fixo Roger aproveitou erro do time de Tupã e abriu o caminho para a vitória do União Independente/Construtora Jobim/Mercado Público/Grupo Apollo com um chute no ângulo.

Mirando a quarta posição na chave e brigando pela classificação, o Figueira virou a partida para 2 a 1. Marcelo, em cobrança de pênalti, e, já na segunda etapa, Anderson, aproveitando rebote na área.

Rafael empatou após contra-ataque e chute cruzado da esquerda e Felipinho, após receber pelo meio e girar com estilo, recolocou o União na frente com um bonito gol de pé direito: 3 a 2.

Em novo contra-golpe pelo lado esquerdo, Roger foi ao fundo e cruzou para o artilheiro Lucas Peres completou para as redes e marcou o seu 14º gol na temporada.

Roaldo ainda descontou, aproveitando rebote, mas não evitou mais um resultado positivo do time de Santa Maria.

Time santa-mariense segue implacável na Série Bronze 2018. Foto: Arquivo/Bruno Tech/EsporteSUL

Notícias Relacionadas