CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Soldiers é superado pelo T-Rex pela BFA 2018

Em mais um grande encontro envolvendo os campeões gaúchos e catarinenses Santa Maria Soldiers e Timbó Rex, disputado na tarde deste sábado (18/08), em Santa Maria, os visitantes levaram a melhor e venceram por 24 a 14 e decretaram a segunda derrota do time santa-mariense em três jogos pela Conferência Sul da BFA 2018.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/08/IMG_8492-e1534626661864.jpg" image_size="full" desc="Soldiers e T-Rex duelaram na Baixada neste sábado (18/08). Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL"][/vc_column][/vc_row]

Apoiado pela torcida, que mais uma vez fez barulho no pavilhão da Baixada e empurrou o Exército penta campeão estadual, o time local começou bem a partida e abriu a pontuação ainda no primeiro quarto.

Depois de ver Gabriel Baby bloquear uma tentativa de Filed Goal de uma distância de pouco mais de 20 jardas, a torcida viu o Quarterback Douglas Rodrigues lançar passe preciso de cerca de 40 jardas para Becker confirmar o primeiro touchdown do dia a favor dos donos da casa.

Com a conversão de extra point de Santana, o Soldiers foi para o segundo quarto vencendo por 7 a 0.

Mas, a vantagem logo foi descontada logo no quarto seguinte, quando Well Garcia, em corrida de 15 jardas, marcou o primeiro TD dos visitantes. Com o chute preciso de Boddenberg, o T-Rex igualou o placar em 7 a 7.

Ainda antes do intervalo, o Soldiers voltou a ficar na frente com uma repetição do primeiro TD. Passe de Douglas para Becker marcar mais seis pontos, que, somado a mais um chute correto de Santana, deixou o Soldiers em vantagem no intervalo: 14 a 7 para o time de Santa Maria.

Já na segunda metade da partida, os catarinenses foram mais efetivos e impuseram muitas dificuldades para o elenco comandado por Gustavo Petter. Em mais uma corrida de Well Garcia e ponto extra convertido de Berg, novo empate: 14 a 14.

Sem conseguir encaixar boas jogadas, os Soldados viram o T-Rex crescer no campo com seu jogo marcado por muita imposição física.

A virada veio através de um Field Goal da linha de 25 jardas. Berg mandou a bola no arco e garantiu mais 3 pontos para o Rex, já no quarto final do duelo.

Restando pouco mais de dois minutos para o final, o terceiro TD dos líderes da Conferência selaram a vitória. Karl Henry, após investida terrestre pelo meio, e ponto extra assinalado por Berg, deram números finais ao confronto.

Esta foi a terceira vitória do T-Rex e segunda derrota do Soldiers, em três jogos na edição 2018 da BFA.

s2Member®