Uma prata e dois bronzes para Santa Maria na quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas

Depois de passarem uma etapa em branco, provando que foi mesmo uma disputa atípica, os paratletas de Santa Maria finalizaram mais uma participação no Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas entre as primeiras posições e com três troféus levantados.

As novas conquistas vieram neste último sábado e domingo (18 e 19/08), em Passo Fundo, pela quarta etapa da competição organizada pela Federação Gaúcha de Bocha (FGB).

Na Série Ouro o único representante santa-mariense, Francisco Hoffmann, da Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR), terminou com o terceiro lugar geral. O resultado mantém o bochófilo na segunda posição da classificação geral, agora apenas um ponto do líder.

Já na Série Prata Vanderson Sathers, da ASSAMPAR, foi vice-campeão e Claudia Ravazi, da Sociedade Concórdia Caça e Pesca (SOCEPE), terceira colocada. A medalha de prata deixa Vanderson na liderança isolada da divisão, enquanto Claudia subiu para a sexta posição no ranking geral.

Completaram a delegação santa-mariense em Passo Fundo os paratletas Leonardo Buss e Vilnei Trindade, ambos da ASSAMPAR, que foram respectivamente quinto e sexto colocados ma Série Prata.

Primeira mulher a competir no Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas, em 2017, Claudia Ravazi garantiu o seu resultado mais expressivo em 2018. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas