Alô, alvirrubro! É inaceitável ver o Inter-SM jogar com estádio vazio

 

A direção atendeu ao pedido dos torcedores e, depois de seis anos, não fechou os portões da Baixada no segundo semestre e confirmou a participação do Inter-SM na Copa Wianey Carlet.

Com coragem, assumiu um compromisso, montou um grupo com um bom número de jogadores que já estavam na disputa da Divisão de Acesso e deu continuidade ao trabalho no futebol, algo tão desejado, principalmente em clubes do interior, com o pensamento lá em 2019.

Para ficar ainda melhor, fez promoção para o jogo de estreia em casa na competição, fugiu da concorrência dos jogos da televisão e antecipou para às 11h da manhã de um domingo de céu aberto e sol o reencontro com a torcida. Era tudo que a torcedor santa-mariense queria. Ou, parecia ser.

Diante do Real Sport Club, pouco mais de 200 torcedores foram até o Presidente Vargas apoiar o time. Muito, mas muito pouco para quem precisa desse apoio vindo das arquibancadas para arcar com tantos compromissos e não recolocar o Inter-SM no caminho inverso do que vem trilhando nos últimos anos com muito trabalho, comprometimento e responsabilidade.

Não tem desculpa, o torcedor alvirrubro também tem que assumir esse compromisso junto e não abandonar o clube! No próximo domingo (02/09), mais um atrativo: rodada dupla, com o time sub-17 abrindo a tarde, às 13h, com a preliminar diante do Cruzeiro, pelo Estadual Juvenil B, antes do duelo contra o Avenida, às 15:30h.

A campanha de três empates em três jogos pode até não ser tão animadora, mas a questão aqui é outra! A direção entrou nessa por vocês!

Até às 18h de sábado o ingresso custa apenas R$ 10. É só passar na secretaria do clube que tem um te esperando lá. Agora é a tua vez de firmar junto, alvirrubro!

Inter-SM jogou para pouquíssimos fiéis testemunhas no último domingo. Foto: Bruno Tech/EsporteSUL

Diogo Viedo é gaúcho de São Gabriel e vive em Santa Maria desde os 17 anos. Jornalista desde 2010 e editor do EsporteSUL, é lateral-esquerdo em todas as peladas que joga e nunca assa o churrasco nas reuniões com os amigos.

 

Notícias Relacionadas