Equipe de Patinação Fê Bueno está de volta à Copa Vinhedos

Principal responsável em representar e difundir a patinação artística santa-mariense, a Equipe de Patinação Fê Bueno faz mais uma vez as malas agora para a sua terceira competição em 2018.

Após patinarem em Santa Cruz do Sul e Porto Alegre, as pupilas da técnica Fernanda Bueno disputam neste sábado e domingo (01 e 02/09) em Veranópolis a sétima edição da Copa Vinhedos de Patinação Artística, chancelada pelo pelo Centro de Patinação Rodas da Serra.

Serão nove patinadoras da equipe do Coração do Rio Grande presentes na Serra Gaúcha. E além dos grandes resultados na temporada, que totalizados atingem a marca de nove ouros, sete pratas e dois bronzes, o próprio retrospecto da Equipe de Patinação Fê Bueno na Copa Vinhedos aumenta a expectativa de novas honrarias para Santa Maria. Em 2017, na sexta edição da copa, as atletas locais alcançaram cinco ouros e uma prata.

[mk_custom_box bg_color="#d86cd3" bg_position="left top" bg_repeat="repeat" bg_stretch="false" padding_vertical="30" padding_horizental="20" margin_bottom="10" min_height="100"]

Confira abaixo as patinadores da Equipe Fê Bueno que disputam a 7º Copa Vinhedos:

Luiza Oliveira Brandão
Julia Pitthan Naujorks
Ani Isabeli Cauduro Pegoraro
Manuella Acosta Jablonski
Maria Clara Gonçalves Heming
Maria Carolina Gonçalves Heming
Isabella Leal Steffen
Antônia Sanchotene
Marina Druzian[/mk_custom_box]

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/07/escola-patinação-fê-bueno.jpg" image_size="full" desc="Patinadoras da Equipe de Patinação Fê Bueno chegam a Copa Vinhedos embaladas pelos bons resultados no ano. (Foto: Ariani Avozani Oliveira)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter