Inter-SM tem seus jogos pela Copa Wianey Carlet e Estadual Juvenil B adiados

O que era para ser um domingo de rodada dupla, com jogos do time principal e do time sub-17 do Inter-SM, será um domingo de descanso para o dessorado gramado do Estádio Presidente Vargas.

Por conta da previsão de mau tempo para os próximos dias na região e em parte também pelo duelo entre o Santa Maria Soldiers o Jaraguá Breakers marcada para Baixada neste sábado pela BFA, o que só acentuará o desgaste do campo, a diretoria alvirrubra em comum acordo com seus respectivos adversários optou pela transferência das suas partidas.

Assim, o confronto contra o Avenida pela quinta rodada da Copa Wianey Carlet ainda será reagendado pela FGF, enquanto o duelo pelo Estadual Juvenil B contra o Cruzeiro, de Santiago, acontece na próxima quinta-feira (06/09), no Estádio Presidente Vargas.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/08/IMG_9149.jpg" image_size="full" desc="Caso o confronto contra o Avenida não seja remarcado para antes, próxima partida do Inter-SM na Copinha ocorre só no dia 5 de setembro contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter