Mais pódios para Santa Maria no Circuito Fronteirão 2018

O destino dos padelistas santa-marienses foi mais uma vez a fronteira gaúcha entre a última sexta-feira e o domingo (31/08 a 02/09) para novos compromissos pelo Circuito Fronteirão de Padel 2018. Em Alegrete, dez duplas do centro do estado empunharam suas raquetes pela quinta etapa da competição que percorre todos os cantos do estado e quatro delas subiram ao pódio.

Os ouros da etapa vieram na principal categoria em disputa, a 1ª Classe Masculina, onde Lucas de Souza faturou o primeiro lugar ao lado do alegretense Patric Leaes, e na 4ª Classe Masculina, com a dupla Marcos Bragas e Jader Vargas, que bateram os também santa-marienses Lucas Macedo e Rafael Leal, vice-campeões. Já o outro segundo lugar foi alcançado por Lucas Gomes e Tainan Garcia na 2ª Classe Masculina.

– Muito feliz em conquistar mais uma etapa do Fronteirao esse ano e juntamente com a Equipe 0-40, que vem em altíssimo nível nas competições que participam fora de Santa Maria, levando o nome da cidade para o cenário regional e nacional. – comenta Lucas de Souza.

Com os quatro pódios em Alegrete o Coração do Rio Grande fica agora com quinze ouros e onze vices no Circuito Fronteirão 2018. A próxima e última etapa da competição ocorre em São Borja, no mês de Novembro.

Lucas de Souza (de camiseta azul) garantiu mais um ouro na temporada. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas