Campeonato Santa-mariense de Basquete chega a sua terceira rodada

Mais uma rodada do Campeonato Santa-mariense de Basquete ficou para trás na noite desta terça-feira (05/09), no Centro Desportivo Municipal, quando duas novas partidas foram disputadas pela competição reativada em 2018 promovida pelo Novo Basquete Santa-mariense (NBS) com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município.

Abrindo a noite de disputas o pains/Master venceu o Locomotiva Basquetebol por 71 a 51 e chegou a sua segunda vitória no citadino. Já o Spartacus se recuperou do tropeço na estreia e venceu o Jurassic por 49 a 41.

Após três rodadas realizadas Caraus e Pains/Master dividem a liderança do Campeonato Santa-mariense de Basquete com 4 pontos e 100% de aproveitamento, seguidos do Locomotiva e Spartacus, com 3 pontos e uma vitória cada, enquanto na parte de baixo da tabela se encontram o Corintians Sub-20 e o Jurassic, ambos com dois jogos e duas derrotas.

Na próxima terça-feira (11/09) o alviverde Corintians encara o rubro-negro Locomotiva às 19h e o Spartacus mede forças contra o líder Caraus às 20h3omin.

Seis partidas já foram realizadas na atual edição do citadino. (Foto: Divulgação/NBS)

Notícias Relacionadas