Todos que estão ali remam para o mesmo lado. Nós temos 17 atletas em condições de jogo”

Após mais de quatro meses de disputa, a Série Bronze de Futsal começa a esquentar a partir deste sábado (08/09), quando 16 das 26 equipes que iniciaram a competição começam a briga por duas vagas em cada uma das quatro chaves na segunda fase.

Líder absoluto no geral ao final da primeira fase, com 13 vitórias em 16 jogos, o União Independente vai até São Sepé para reencontrar o La Máquina, adversário conhecido da equipe santa-mariense. Mesmo diante de um rival já superado nas duas partidas válidas pela primeira fase, para o técnico Rodrigo Gomes, agora inicia-se um novo campeonato e a equipe precisará provar dentro de quadra que tem chances de chegar à final da Bronze.

Antes do primeiro dos seis compromissos pela Chave 4, o treinador, que assumiu a equipe nas primeiras rodadas, ainda em abril, após a saída de Henrique Braibante, destacou a força de um grupo coeso e a importância de cada jogo a partir de agora, que dará a chance de continuar sonhando com o acesso a apenas duas das quatro equipes do grupo.

Notícias Relacionadas