CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Universitário viaja até Caxias do Sul para a segunda etapa da Copa RS

Passados longos quatro meses e quatro dias desde o seu último compromisso oficial, quando confirmou a quinta colocação do Campeonato Gaúcho de Rugby XV 2018, o Universitário Rugby Santa Maria (URSM) vai voltar a campo neste próximo domingo (09/09), na Serra Gaúcha.

Em Caxias do Sul, o elenco principal do clube celeste e negro disputa a segunda etapa da Copa RS 2018, competição da Federação Gaúcha de Rugby e que nesta temporada apresenta outro formato de disputa, semelhante ao de festival para aumentar a integração e troca de experiências entre atletas e equipes.

Nesta etapa ao lado do Universitário estarão o anfitrião Serra Gaúcha Rugby Clube, o Brummers Rugby, de Novo Hamburgo, o Farrapos Rugby Clube, de Porto Alegre, e o Guaíba Rugby Clube, de Guaíba. Todas as equipes se enfrentam em turno único sendo o campeão aquele que somar o maior número de pontos.

As partidas ocorrem na localidade de Ana Rech, a partir das 11h, na sede do Serra Gaúcha.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/05/IMG_8832.jpg" image_size="full" desc="Equipe principal do Universitário está de volta as competições oficiais. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®