Inter-SM recebe o Cruzeiro em duelo direto pela classificação no Estadual Juvenil B

Após somar quatro dos últimos seis pontos disputados, o Inter-SM tem mais um compromisso em casa pelo Campeonato Estadual Juvenil B às 15h deste quarta-feira (12/09), no Estádio Presidente Vargas. E pela atual situação trata-se de um confronto direto pela vice-liderança do Grupo E. O adversário na partida atrasada da quarta rodada é o Cruzeiro, de Santiago, que ao que tudo indica será o principal rival alvirrubro na briga pela classificação para a próxima fase.

– Esperamos uma partida muito equilibrada, estamos brigando pela segunda colocação com o Cruzeiro e sabemos que precisamos do resultado para nos manter na ponta de cima, já que nosso objetivo agora é a classificação. É umas das partidas mais importante para nós. A vitória amanhã é fundamental para nós, mas sabemos que não vai ser um jogo fácil, nunca é fácil jogar um clássico. Então estamos bem preparado para fazermos uma boa partida e sair com o resultado positivo. – diz o meia Ricardo, autor dos dois gols do empate contra o Oriente na última rodada e de cinco em toda competição além de seis assistências.

Meia Ricardo é um dos destaques do time sub-17 alvirrubro. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O Inter-SM é o terceiro colocado do Grupo E, com 5 pontos, após uma vitória, dois empates e uma derrota. Já o Cruzeiro vem logo acima, em segundo lugar com 6 pontos e com duas vitórias e duas derrotas até o momento. Vale lembrar que no duelo pelo primeiro turno o time do técnico Lucas Fossatti levou a melhor por 3 a 0 no Estádio Alceu de Carvalho, em Santiago.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira custam R$ 10,00. Sócios e conselheiros em dia não pagam. O acesso ao estádio será todo pelo Pavilhão A da Baixada, a partir das 14h30min.

Notícias Relacionadas