Treino indica mudanças no Inter-SM para duelo contra o Avenida

A sequência de insucessos do Inter-SM na Copa Wianey Carlet deve mesmo acarretar em mudanças na equipe titular que enfrenta o Avenida no próximo domingo (16/09), em Santa Cruz do Sul, pela oitava rodada do Grupo B. Ao menos foi o que evidenciou o treino comandado pelo técnico Guilherme Tocchetto na tarde desta quinta-feira (13/09), no Estádio Presidente Vargas.

Na atividade o treinador alvirrubro sacou o lateral Darlem e promoveu a entrada do zagueiro Benhur. Com a alteração o zagueiro Dionatan passou a atuar improvisado na lateral-direita e Benhur formou a dupla de zaga com Manolo. A mesma mudança já havia sido realizada por Guilherme Tocchetto durante a partida contra o Nova Prata, na última rodada, e em parte dos treinamentos da quarta-feira na UFSM.

A outra novidade, esta no ataque, se diz respeito apenas a troca de lados de dois atletas. Enquanto Pablo saiu da esquerda e passou a atuar na faixa direita do ataque, Alex Junio ocupa agora o setor esquerdo ofensivo.

Assim, a provável escalação do Inter-SM para enfrentar o Avenida, às 11h no Estádio dos Eucaliptos, conta com: João Paulo; Benhur, Manolo, Dionatan, Augusto; Jonathan Cabeça, Sampson; Pablo, Chiquinho, Alex Junio; Junior.

O grupo alvirrubra retoma as atividades nesta sexta-feira (14/09).

Inter-SM, do meia Chiquinho, ainda não venceu na Copinha. (Foto: Renata Medina/Inter-SM)

Notícias Relacionadas