CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sub-17 do Inter-SM conhece adversário nas quartas de final do Estadual Juvenil B

Classificado para as quartas de final do Campeonato Estadual Juvenil B com a segunda melhor campanha do Grupo E graças a vitória por 3 a 0 no clássico regional contra o São Gabriel, o Inter-SM conheceu oficialmente nesta segunda-feira (17/09) o seu primeiro adversário na fase eliminatória da competição.

Pela frente do time alvirrubro está o 15 de Novembro, com o primeiro jogo das quartas de final marcado para Campo Bom, às 19h do dia 29 de setembro. Já a partida de volta ocorre no Estádio Presidente Vargas, no dia 14 de outubro, às 15h30min.

Na primeira fase do Estadual Juvenil B o 15 de Novembro se classificou na quarta colocação do Grupo C, enquanto que na segunda fase terminou como vice do Grupo D. Até o momento o Tricolor do Vale dos Sinos acumula seis vitórias, três empates e quatro derrotas. Já o Inter-SM ostenta nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Quem avançar do duelo entre Inter-SM e 15 de Novembro encara o ganhador de Cruzeiro e Oriente na semifinal. Nas outras partidas das quartas de final se enfrentam PRS e Safurfa e Botafogo e Estância Velha.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/09/IMG_9053.jpg" image_size="full" desc="Inter-SM foi o melhor segundo colocado da segunda fase. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®