Atiradores da SOCEPE são os grandes destaques do 45º Campeonato Sul-Brasileiro de Car/Pst/RF

A equipe de tiro de precisão da Sociedade Concórdia Caça e Pesca (SOCEPE) voltou a comprovar sua mira afiada e porque é tratada como uma das expoentes nacionais no tiro de três posições, modalidade em que como o próprio nome indica o atirador dispara em diferentes posições: deitado, em pé e de joelhos.

A precisão no gatilho foi afirmada na 45ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro, realizado entre os dias 13 e 16 de setembro em São Miguel das Missões, onde todos os atiradores santa-marienses garantiram grandes resultados.

De quebra a SOCEPE bateu o seu próprio recorde na Carabina NRA Mira Metálica (passando dos 888 pontos para 904 pontos) e estabeleceu a nova melhor marca nacional por equipe na Carabina CMP Sporter Mira Fechada (dos 1716 para 1728 pontos).

Confira abaixo as conquistas obtidas pelas atiradores da SOCEPE:

– Antônio Firmino:
OURO NRA MIRA ÓTICA -A/ PRATA CARABINA CMP MIRA ÓTICA (RECORDE NACIONAL POR EQUIPE)

– Fábio Gampert:
OURO NRA MIRA ÓTICA-B / BRONZE NRA MIRA METÁLICA-A (RECORDE NACIONAL POR EQUIPE) / BRONZE CARABINA CMP MIRA ÓTICA (RECORDE NACIONAL POR EQUIPE)/ PRATA CARABINA CMP MIRA ABERTA

– Antônio Maioli:
OURO NRA MIRA METÁLICA-A

– Márcia Crauss:
BRONZE CARABINA CMP MIRA ABERTA

– Paulo Machado:
OURO NRA MIRA METÁLICA-B/ BRONZE NRA MIRA ÓTICA-B

– Frederico Ravazi:
OURO CARABINA CMP MIRA ÓTICA (RECORDE NACIONAL POR EQUIPE) / OURO CARABINA CMP MIRA ABERTA/ PRATA NRA MIRA METÁLICA-A (RECORDE NACIONAL POR EQUIPE)

– Roger Castro:
PRATA NRA MIRA ÓTICA-B

Atiradores da SOCEPE com suas conquistas no Campeonato Sul-Brasileiro. (Foto: Divulgação/SOCEPE)

Notícias Relacionadas