Cadu Pallaoro obtém a prata no Campeonato Paranaense de Powerlifting

Tricampeão estadual de powerlifting, Cadu Pallaoro retornou oficialmente ao tablado após um período fora de competições por conta de uma lesão. O desafio em questão ocorreu neste último sábado (15/09), pelo Campeonato Paranaense de Powerlifting da Associação Paranaense de Powerlifting e Supino (APPS), em Curitiba, no Paraná, e apesar de não chegar com uma preparação adequada o santa-mariense "entortou a barra".

Com boas marcas do agachamento, supino e levantamento terra, Cadu Pallaoro obteve o segundo lugar na categoria -120kg Open.

- Fiz o que foi possível devido as complicações durante os treinamentos pré-competição e o resultado ainda foi melhor do que o esperado. Agradecendo sempre a todos que me apoiam, como a Academia Transformers, a Equipe Ravel Schueda e todos que ajudaram durante os treinamentos. Sem dúvidas o levantamento de peso se torna um esporte coletivo. - manifestou Cadu Pallaoro.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/09/cadu.jpg" image_size="full" desc="Cadu Pallaoro retornou às competições em grande estilo. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter