CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

COSM é novo campeão brasileiro de orientação

Atual pentacampeão do Campeonato Gaúcho e com o hexa já encaminhado, o Clube de Orientação de Santa Maria (COSM) fez da temporada 2018 ainda mais especial e inesquecível.

Neste último sábado e domingo (15 e 16), na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo, pela última etapa do Campeonato Brasileiro de Orientação de 2018, a equipe santa-mariense sagrou-se campeã nacional ao levar a melhor em uma disputa com mais de 65 entidades de todo o país entre as três etapas previstas para a temporada. Resultado que confirma a evolução da equipe em âmbito nacional, visto que em 2016 o COSM foi o décimo colocado do Campeonato Brasileiro e em 2017 o oitavo.

- Ser o clube campeão brasileiro de Orientação é uma sensação imensurável, estamos felizes pelo título e só temos a agradecer aos atletas do COSM, pois sem eles com certeza não teríamos alcançado está vitória. - afirma Christiane Kirchhof, presidente do COSM.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/09/orientação-1.jpg" image_size="full" desc="Orientistas que representaram o COSM na terceira e última do CBOr 2018. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®