Real Team conquista mais três títulos gaúchos de fisiculturismo

Consolidado como um grande celeiro de campeões a níveis estaduais e nacionais, o fisiculturismo santa-mariense foi mais uma vez testado e aprovado no último final de semana. Representando a Real Team, equipe liderada por Ezequiel Real, que recentemente conquistou o título Brasileiro na categoria Clássico e também no Overall pela IFBB Pro League, Daniel Arend e Lázaro Valdes subiram ao palco do Miss e Mister Rio Grande do Sul e trouxeram três bonecos de campeão.

Na competição realizada em Novo Hamburgo, promovida pela Federação Gaúcha de Fisiculturismo e Fitness, ligada à IFBB Pro League, Daniel Arend, de 24 anos, faturou o título de campeão na categoria Classic Physique - Classe C. Já Lázaro Valdes, também de 24 anos, foi o mais bem avaliado na categoria Classic Physique - Classe B e também sagrou-se campeão na categoria Overall, equivalente ao Absoluto, onde competem atletas de todas as categorias.

Em junho, através de Ezequiel, Valter Aita e Yago Viviandutra, a equipe Real Team já havia garantido cinco títulos no Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo e Fitness 2018 da IFBB Pro League.

Com os resultados, a dupla que integra a Real Team garantiu vaga no Arnold Classic Brasil 2019, que acontece entre os dias 12 e 19 de abril, em São Paulo.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/09/Arend-Ezequeil-e-Lázaro.jpeg" image_size="full" desc="Daniel, treinador Ezequiel e Lázaro no Miss e Mister RS. Foto: Divulgação/Real Team"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter