União Independente tem duelo importante no norte do estado pela Série Bronze

É com o objetivo de encaminhar a sua classificação pelo segundo ano consecutivo às oitavas de final da Série Bronze que o União Independente/Construtora Jobim/Mercado Público/Grupo Apollo embarca para a cidade de Casca neste sábado (22/09). A partir das 20h a equipe santa-mariense, líder da sua chave e de toda classificação geral da competição, enfrenta o segundo colocado SERCCA pela terceira rodada do Grupo 4. Uma vitória no norte do estado garantiria cinco pontos de vantagem na liderança ao time áureo-cerúleo faltando três rodadas para o fim da segunda fase.

-Apesar de alguns desfalques sabemos da força do nosso grupo e vamos atrás da vitória como sempre. Vai ser um jogo muito difícil. Sabemos da qualidade do SERCCA. Talvez seja um dos favoritos junto com a gente para buscar uma das vagas e até a primeira colocação, mas também não podemos descartar as outras duas equipes. Vamos para o jogo querendo pontuar, buscar ao menos um ponto, mas sabemos que temos condições de ir e ganhar. – comenta o ala Dida, que completou:

– O SERCCA é um time que roda bastante a bola, faz o jogo andar. Nos treinos da semana que foram jogos pelo Citadino conseguimos priorizar isto,  uma marcação forte. E com a qualidade que temos com a bola no pé esperamos sair no contra-ataque e até mesmo com nossa posse de bola para fazer os gols. Estamos confiantes pela boa campanha. Se trouxermos de lá uma vitória praticamente estaremos classificados para a próxima fase.

Como o volante lembrou, a equipe do técnico Rodrigo Gomes, o Digo, terá uma série de baixas para o duelo. Ricardinho, Mateus Pezão, Rafinha e Fernandinho ficam de fora do duelo. Já o único retorno é do pivô Arílson.

Após duas rodadas da segunda fase da Série Bronze 2018 o União Independe é o líder do Grupo 4 com 6 pontos. Já o SERCCA vem logo abaixo com 4 pontos.

Time santa-mariense contabiliza 15 vitórias em 18 jogos na Série Bronze. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas