CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Geane Mello garante mais um pódio no Ranking Gaúcho de Ciclismo de Estrada

A ciclista Geane Mello mostrou neste último domingo (23/09) que está totalmente recuperada das lesões ocasionadas pelo acidente que o afastou das provas por cerca de quatro meses. Em sua segunda prova após este retorno a atleta do Atelier do Ciclista garantiu mais uma vez um lugar entre os principais nomes femininos de todo o estado.

Na cidade de Três Passos, Geane Mello voltou a pedalar entre o pelotão da elite feminina na chamada Volta do Porto  válida pela oitava etapa do Ranking Gaúcho de Ciclismo de Estrada 2018.

Marcada pela alta temperatura, já que os termômetros beiraram os 38º no momento da prova, a ciclista se manteve em boa parte dos 80km com 900m de altimetria, incluindo uma subida de categoria 4 (1.300m com 8% de inclinação), em quatro lugar. Contudo, nos metros finais, Geane acabou surpreendida pelo sprint de Cindia Lanza, uma das lideres da competição, e acabou pela segunda vez consecutiva em que disputa uma prova do Ranking Gaúcho na quinta colocação.

- Estou muito satisfeita, visto ser minha terceira prova nessa modalidade de ciclismo de estrada e a segunda prova após voltar às competições este ano. - afirma Geane Mello.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/09/Geane-Missio-Mello-1.png" image_size="full" desc="Geane Mello subiu novamente no pódio pelo Ranking Gaúcho de Ciclismo de Estrada 2018. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®