Soldiers Flag Football à procura de novas atletas

Primeira equipe a levantar a taça do Campeonato Gaúcho de Flag Football Feminino e hoje a principal e grande referência da modalidade no Rio Grande do Sul, o Soldiers Flag Football vai aproveitar o seu bom momento e visibilidade para recrutar novas soldadas para futuras batalhas.

Nesta última segunda-feira (24/09) as campeãs estaduais divulgaram oficialmente a data e detalhes do novo tryout do clube, assim chamada as seletivas no futebol com a bola oval. Os testes e monitoramento ocorrem no próximo domingo (30/09), a partir das 15h, no campo localizado em frente às piscinas do Centro de Educação Física e Desporto (CEFD) da UFSM.

Para participar as candidatas devem ter no mínimo 16 anos de idade, preencher uma inscrição online (clique AQUI) e comparecer no dia das avaliações com roupa adequada para a pratica da atividade física. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 por atleta.

Como próximo desafio para as meninas do Soldiers Flag está a Copa RS de Flag Football, competição no qual também são as detentoras do título da primeira edição, ocorrida em 2017.

Soldiers Flag deseja aumentar o seu exército. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas