Em Campo Bom, Inter-SM busca empate no jogo de ida das quartas de final do Estadual Juvenil B

Passados quatorze dias desde o seu último confronto, o elenco sub-17 do Inter-SM voltou a entrar em ação na noite deste sábado (29/09) pelo Campeonato Estadual Juvenil B 2018, desta vez por uma partida decisiva.

Em Campo Bom, no Estádio Sady Schmidt, a equipe do técnico Lucas Fossatti encarou os primeiros 90 minutos da decisão das quartas de final contra o 15 de Novembro e trouxe na bagagem um valioso empate em 1 a 1.

Após sair atrás no placar em gol de pênalti ainda na etapa inicial, o Inter-SM deixou tudo igual no segundo tempo com o capitão Josias, de cabeça, aproveitando cruzamento do meia Cadinho.

– O resultado fora de casa pra nós foi muito bom, Agora é fazer um bom jogo na Baixada e vamos em busca do nosso objetivo que é a classificação para semifinal. Contamos com o apoio da nossa torcida pra que fazemos um bom jogo. – manifestou o zagueiro e capitão Josias após o duelo.

Com a igualdade em 1 a 1 o time santa-mariense precisa de uma vitória simples ou até empate em 0 a 0 no jogo de volta, marcado para o dia 14 de outubro no Estádio Presidente Vargas, para avançar à semifinal do Estadual Juvenil B. Empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Já empate acima de 2 a 2 ou qualquer vitória do 15 de Novembro classifica o time do Vale dos Sinos.

Josias anotou o gol do empate alvirrubro no duelo de ida das quartas de final. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas