CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Liga Gaúcha de Voleibol passa por Santa Maria

Graças ao alto nível de voleibol, grandes partidas disputadas e o tradicional clima de confraternização que a modalidade carregada consigo, o Coração do Rio Grande voltou a ser o centro das atenções do vôlei estadual neste último sábado e domingo (29 e 30/09) com a realização de mais uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV) no município.

Válida pela décima segunda etapa da Liga Regional I, divisão destinada para as equipes do centro, norte e noroeste do estado, a disputa reuniu sete clubes na categoria masculina e oito na feminina no sábado e domingo, respectivamente, no Centro Desportivo Municipal (CDM).

Representada por dez dos quinze clubes presentes por conta de ser disputada em casa, Santa Maria viu quatro de seus times subirem ao pódio de premiações. Três deles no naipe feminino.

Em um domínio total das santa-marienses, o Clube Recreativo Dores ficou com o título após vencer o clássico contra o Vôlei Master/Construtora Jobim por 2 sets a 1. Em terceiro lugar ficou a UFSM.

Já entre os homens a AABB/Vôlei União Adulto deixou escapar o ouro ao ser superada na final pelo Sest Senat Master, de Passo Fundo, por 2 sets a 1. O Colégio Mauá Nosso Vôlei terminou com a medalha de bronze.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/10/IMG_1790.jpg" image_size="full" desc="Sest Senat Master levou a melhor sobre a AABB/Vôlei União na decisão do masculino. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

O bom desempenho das equipes locais se refletiu também nas honrarias individuais. No feminino Joana Sehen, da AABB Horizontina, foi eleita a melhor atacante, Luana Tessis do Vôlei Master/Construtora Jobim, a melhor defensora, Vitória Pozzobon, da UFSM, a melhor levantadora, e Ana Paulo Moura, do Vôlei Master/Construtora Jobim, a atleta destaque do torneio.

No masculino Vinicios Furian, do Sest Senat Master, foi o melhor atacante, Vinicios Mattner, da AABB/Vôlei União, o melhor levantador e Junior Torres, da AABB/Vôlei União, ficou com o prêmio de melhor defensor e também melhor jogador da etapa.

s2Member®