Projeto Chuteiras do Bem prepara campanha de Dia das Crianças

Projeto lançado oficialmente ao fim 2017, o Chuteiras do Bem prepara mais um golaço de solidariedade. Paralelo com sua principal meta, que segue sendo a arrecadação de chuteiras de futebol de campo, futebol sete e futsal para futuras doações, o programa capitaneado por Thaty Dias busca agora brinquedos e doces (balas, pirulito e chocolate) para a campanha de Dia das Crianças.

Os donativos serão arrecadados até o dia 12 de outubro e posteriormente serão divididos em kits montados pelo Chuteiras do Bem que serão entregues à crianças e jovens de um projeto de futebol de Santa Maria.

Na campanha de Páscoa, realizado no mês de abril, mais de setenta kits de doces e chocolates foram distribuídos para integrantes da Associação Platiny/Borges, em sua maioria moradoras dos bairros Salgado Filho, Carolina, Vila Brasília, Kennedy, Vila Oliveira, Caturrita e Vila Lídia.

Para mais informações, doar e contribuir com o Chuteiras do Bem basta entrar em contato pelo telefone (55) 99115-0323 ou através da sua página oficial no Facebook.

Thaty Dias em meio as doações da campanha de páscoa do Chuteiras do Bem com jovens da Associação Platiny/Borges. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas