Congresso técnico definiu grupos da 2ª Copa Santa Maria de Futebol Sete

Na noite desta quarta (03/10), representantes das 20 equipes participaram do encontro que definiu os grupos da 2ª Copa Santa Maria de Futebol Sete no Complexo Esportivo Planeta Bola, sede da competição.

Congresso técnico reuniu líderes das equipes inscritas para o torneio no Planeta Bola. Foto: Divulgação

O torneio terá início no dia 20 de outubro, com a primeira rodada se estendendo até o dia 21/10. Uma das novidades desta segunda edição, que, terá quatro equipes a mais em relação à primeira, será os dias de jogos. Além dos já tradicionais duelos aos sábados e domingos (1º jogo às 14h e último começando às 17h), cada rodada terá dois jogos nas segundas-feiras, às 21:30h e 22:30h.

O campeão levará um prêmio em dinheiro (R$ 1 mil), além de troféu e medalhas. Já o vice-campeão ficará com R$ 500, troféu e medalhas, enquanto o 3º lugar receberá medalhas.

Confira os grupos da 2ª Copa Santa Maria de Futebol 7 
GRUPO 1: The Blacks, A.D. Confrades, Arsenal e Brasil.
GRUPO 2: La Minuta, Mônaco, Khazares e Real Mobile.
GRUPO 3: Leicester, Peñarol, XV de Rochemback e Dangers.
GRUPO 4: Tottenham, Tamoio, Quinta 7 e Boca FS.
GRUPO 5: AZAR F.C., Ex-Atletas F.C., SOS Amigos e Resenha.

No domingo que antecede ao início da competição promovida pela Paniz Eventos Esportivos com a chancela da federação Gaúcha de Futebol 7 (14/10), acontece o Torneio Início, que terá o sorteio das chaves no dia da competição que é aberta a todos as equipes inscritas para a Copa.

O campeão do Torneio Início levará como prêmio um kit para churrasco com 15kg de carne e cerveja (quatro fardos). O segundo colocado será premiado com 5kg de carne e cerveja (dois fardos).

Notícias Relacionadas