Treino confirma novidades no Inter-SM

Pela primeira na semana e a dois dias do confronto decisivo para a classificação contra o Lajeadense, o grupo do Inter-SM voltou na tarde desta quinta-feira (04/10) a treinar no gramado do Estádio Presidente Vargas após três dias consecutivas com atividades apenas em gramado sintético.

E o trabalho na Baixada comandado pelo técnico Guilherme Tocchetto confirmou os substitutos do volante Josué, que se recupera de uma torção no joelho, e do atacante Pablo, que foi submetido a uma artroscopia para tratar a lesão de menisco.

No meio-campo, como jé era esperado, o escolhido foi João Felipe, que já havia entrado no lugar de Josué durante o empate em 1 a 1 com o Nova Prata na última rodada.

Já no ataque é que está a principal alteração. Sem Pablo, Guile optou por deslocar Junior do centro para o lado direito e promover o ingresso do centroavante Paulo Henrique, o novo homem de referência no ataque alvirrubro.

O Inter-SM, que ainda treina nesta sexta-feira (05/10), deve encarar o Lajeadense com: João Paulo; Dionatan, Manolo, Benhur, Paulo Henrique Borges; João Felipe, Jonathan Cabeça; Junior, Chiquinho, Augusto; Paulo Henrique. A partida ocorre às 15h deste sábado, no Estádio Presidente Vargas.

Um dos últimos reforços anunciados, João Felipe vai mais uma vez iniciar uma partida pelo Inter-SM. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas