De volta ao Brasileirão, Grêmio encara o Bahia na noite deste sábado

Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio finalizou sua preparação para o duelo diante do Bahia, amanhã, às 21h, na Arena, em jogo válido pela 28 rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira parte do trabalho foi fechada à imprensa. Quando o acesso foi permitido, por volta das 11h10, já ocorria o tradicional recreativo que antecede os jogos, sem a indicação do time que vai a campo. Ramiro, que não havia treinado ontem, voltou a ficar de fora e não deve enfrentar o Bahia, assim como Léo Moura.

A tendência é que o técnico Renato Portaluppi utilize o que tem de melhor, repetindo o time que venceu o Atlético Tucumán pela Copa Libertadores da América apenas com a entrada de Leonardo Gomes, na lateral direita, e o retorno de Maicon, que estava suspenso. A volta de Jael no comando de ataque também é uma possibilidade.

E foi Jael, após o treino, que concedeu entrevista coletiva no auditório do CT Luiz Carvalho projetando o duelo diante do Bahia e o possível retorno à titularidade após lesão.

Tricolor deve ir a campo com o que tem de melhor. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Via Assessoria do Grêmio

Notícias Relacionadas