Treino com bola para os reservas e regenerativo para os titulares na reapresentação do Inter-SM

Depois da importante vitória de 1 a 0 sobre o Lajeadense que o fez entrar pela primeira vez dentro da zona de classificação do Grupo B da Copa Wianey Carlet, o Inter-SM se reapresentou na tarde desta segunda-feira (08/10) no Estádio Presidente Vargas.

Apenas os reservas foram para o gramado treinar com bola em uma leve atividade orientada pelo auxiliar técnico Otávio Bettega e acompanhada de perto pelo treinador Guilherme Tocchetto. Já os titulares realizaram trabalhos regenerativos supervisionados por Ricardinho Lima, auxiliar de preparação física.

Seguem de fora dos treinamentos com o restante do grupo os atacantes Alex Junio e Pablo e o volante Josué, todos entregues ao departamento médico em recuperação de suas respectivas lesões. Além dos três, o técnico Guile também não poderá contar para o duelo do próximo sábado (13/10) contra o Real Sport Club com o zagueiro Manolo e o lateral esquerdo Paulo Henrique Borges, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O plantel alvirrubro retoma os treinos nesta terça-feira.

Inter-SM terá mais uma vez uma semana inteira dedicada aos treinamentos até voltar a campo pela Copinha para mais um duelo decisivo pela classificação. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas