Inter-SM arranca empate no final diante do Real e se mantém vivo na Copa Wianey Carlet

Com seis desfalques na equipe, o Inter-SM foi até o litoral norte do estado para enfrentar o Real na tarde deste sábado (13/10) no penúltimo e decisivo jogo da primeira fase da Copa Wianey Carlet.

Em um duelo contra um rival direto na briga por uma das cinco vagas do grupo B da competição, os santa-marienses arrancaram um ponto nos instantes finais da partida. Com o empate em 1 a 1, o Alvirrubro foi a 11 pontos, assim como o Real, que tem um gol de saldo de vantagem, e assume a quarta posição na tabela, ultrapassando o Lajeadense, que soma 10 pontos, mas com dois jogos a cumprir.

Sem poder contar com os volantes Jonathan Cabeça e Josué, e com os atacantes Pablo e Alex Junio, além dos suspensos, o zagueiro Manolo e o lateral esquerdo Paulo Henrique Borges, o time treinado por Guilherme Tocchetto saiu atrás no placar. Líbano marcou para o time de Capão da Canoa já na etapa final, que vencia até os 45 minutos.

Com a derrota praticamente selada, Paulo Henrique voltou a brilhar e deixou tudo igual no campo do Módulo Esportivo de Tramandaí já nos acréscimos.

No próximo domingo (21/10), às 15h, o Inter-SM decide o seu futuro na Copa Wianey Carlet em confronto diante do Juventude, no Estádio Presidente Vargas.

Avenida (26) e Grêmio (17), já estão garantidos na próxima fase. Juventude (11 pontos em 10 jogos), Real (11 pontos em 10 jogos), Lajeadense (10 pontos em 10 jogos) e Inter-SM (11 pontos em 11 jogos), brigam pelas outras três vagas.

Real e Inter-SM empataram e seguem brigando por uma vaga à segunda fase. Foto: Real Sport Club/Divulgação

Notícias Relacionadas