Dallas FC é o grande destaque do Torneio Barcelona de Futsal Feminino

Não apenas um grande time, mas sim um plantel qualificado. Foi essa marca deixada pelo Dallas FC na cidade vizinha de Júlio de Castilhos, após a participação neste último domingo (14/10) da segunda edição do Torneio Barcelona de Futsal Feminino.

Campeãs do Citadino 2018, as meninas do Dallas foram as grandes destaques da competição ao chegarem com seus dois times na decisão, fazendo uma final 100% santa-mariense.

Até se encontrarem na decisão “caseira”, o Dallas A venceu o São Martinho e T. Neves na fase classificatória, bateu novamente o T.Neves nas quartas de final e superou o Bonekas na semifinal. Já o Dallas B levou a melhor na fase de grupos sob o WGFF e sobre o Barcelona e empatou com o União Independente, enquanto nas quartas de final eliminou o WGFF e na semi a ACAF.

Na final as duas equipes de Santa Maria empataram em 2 a 2 no tempo normal, com o Dallas B garantindo o título nas penalidades por 2 a 0.

– Estamos muito felizes com nossas conquistas. Depois da metade do ano os resultados começaram a aparecer e agora é continuar o trabalho para que possamos conquistar e buscar o reconhecimento que merecemos. O grupo está de parabéns, apesar de dividido, sempre chega forte nas competições que participa. – diz o técnico William Tier.

Dallas A e Dallas B comemoram as conquistas em Júlio de Castilhos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas