Inter-SM irá encarar um velho conhecido na semifinal do Estadual Juvenil B

Pouco mais de vinte e quatro horas após a emocionante classificação alcançada nas penalidades diante do 15 de Novembro na tarde do último sábado (13/10), o time sub-17 do Inter-SM conheceu oficialmente o seu adversário na semifinal do Campeonato Estadual Juvenil B: um velho conhecido e que não traz boas recordações para o time alvirrubro.

Pela frente do elenco de Lucas Fossatti está o Oriente, de Canoas, clube que já cruzou o caminho do Inter-SM na segunda fase da competição e responsável pela única derrota santa-mariense em toda competição. Pela segunda rodada do Grupo E a equipe canoense surpreendeu os comandados o alvirrubro em plena Baixada e saiu com a vitória de 1 a 0. Já em Canoas, no confronto pelo returno, a partida terminou em igualdade de 2 a 2.

Até o momento o Oriente acumula oito vitórias, quatro empates e duas derrotas em todo Estadual Juvenil B. Nas quartas de final o time eliminou a ARE, de Rosário, com a vitória de 3 a 0 nos dois embates. Já o Inter-SM apresenta até o momento na competição nove vitórias, seis empates e uma derrota.

O primeiro jogo da semifinal entre Inter-SM e Oriente ocorre no próximo sábado (20/10), no Complexo Esportivo Santos & Schein, e a partida de volta no dia 27, no Estádio Presidente Vargas. Na outra semifinal se enfrentam Estância Velha e Safurfa.

Inter-SM tem uma semana de preparação até partida de ida da semifinal. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas