Murillo Team volta do Uruguai com sete medalhas

(Foto: Divulgação/CT Murillo Team)

O último domingo (14/10) foi de conquistas internacionais para a Escola de Artes Marciais Murillo Team Santa Maria, atualmente a equipe que mais representa o taekwondo santa-mariense em competições oficiais.

Com boa parte da sua delegação oriunda dos projetos sociais que desenvolve, o Atleta Cidadão e o Tocar, a academia coordenada pela técnica Rejane Fidêncio alcançou sete medalhas no Gran Premio Charrúa 2018, competição realizada em Montevidéu, capital do Uruguai, e que marcou a estreia internacional para todos os atletas da equipe.

Alice Moreira, Andre Garcia e Mathias Dalla Costa obtiveram o ouro, enquanto que Gabriel Murillo, Erick Martins, Eduardo Nascimento e Enzo Ueno ficaram com a medalha de prata.

- Todos tiveram um aproveitamento muito bom. Fizeram exatamente o que treinamos. Ainda temos que melhor em alguns quesitos, mas no geral todos tiveram um aproveitamento muito bom. Fomos para a competição para os atletas terem novos conhecimentos, participar de um campeonato internacional e ver como iriam se sair. Mas como podemos ver pelos resultados eles se saíram muito bem. - afirma Rejane Fidêncio.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/10/Escola-de-Artes-Marciais-Murillo-Team.jpg" image_size="full" desc="Atletas e técnicos da Murillo Team presentes no Uruguai. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter