LSV confirma equipes classificadas para as finais da Série Ouro e Série Prata

A Liga Santamariense de Voleibol (LSV) confirmou nesta terça-feira (16/10) as equipes classificadas para as Séries Ouro e Prata do Citadino de Voleibol junto com a tabela de jogos das decisões pela competição que voltou a movimentar clubes e atletas locais na atual temporada.

No naipe masculino quem avançou para a Série Ouro foram o AAVSM Master B e AABB/Vôlei União Juvenil, respectivamente o primeiro e segundo colocado do Grupo A, e a UFSM e a AABB/Vôlei União Adulto, líder e vice-líder do Grupo B. Já as demais equipes de ambas as chaves voltam a entrar em ação pela Série Prata, são elas: VSMAE, Atlético SM, AAVSM Master A e PDV.

Entre as damas a Série Ouro será disputada entre a AVF/Construtora Jobim (B) Infanto-Juvenil e Vôlei Master Construtora Jobim, primeiras colocadas no Grupo A, e pelo Clube Dores e AABB/Vôlei União, as melhores equipes do Grupo B. Na Série Prata estão o VSMAE, AVF/Construtora Jobim (A) Equipe Adulta, UFSM e Amigas do Vôlei/Gtek Informática.

As partidas finais do Citadino de Voleibol ocorrem a partir das 13h30min do próximo sábado (20/10), no Colégio Marista Santa Maria, com as disputas do feminino na Quadra A e do masculino na Quadra B da instituição.

Confira abaixo as tabelas da Série Ouro e Série Prata nos naipes feminino e masculino:

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter