Padel santa-mariense se destaca em competições em Bento Gonçalves e Santiago

O padel do Coração do Rio Grande viveu mais uma final de semana agitado. Mais do que isso, viveu mais uma final de semana vitorioso.

Enquanto duas duplas participaram no sábado e domingo (13 e 14/10) em Bento Gonçalves da seletiva para o Campeonato Sul-Americano Amador, em Santiago outros dois padelistas disputaram o Circuito Padel Raiz. E nas duas cidades o salto final foi positivo para Santa Maria, como de costume.

Na serra gaúcha, pela seletiva do Sul-Americano, Marcos Braga e Jader Vargas venceram a 5ª Categoria, enquanto Tamara Aymay e Bianca Brum faturaram o título na 6ª Categoria. Assim, as duas duplas garantiram a classificação para a competição internacional que nesta temporada ocorre no Chile.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/10/padel-seletiva-1.jpg" image_size="full" desc="Jader Vargas e Marcos Braga no lugar mais alto do pódio e com a vaga carimbada para o Sul-Americano. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

Já na Terra dos Poetas, pela quarta etapa do Circuito Padel Raiz, a bandeira local esteve presente nas duas finais das principais classes.

Na 2ª Categoria o primeiro lugar ficou com Lucas Gomes, que formou dupla com Rafael Leal, de São Francisco de Assis, e o segundo lugar com Victor "Chuco" Messina, que atuou ao lado de Henrique Machado, de Santiago. Já na decisão da 3ª Categoria quem levou a melhor foi Victor "Chuco", que assegurou o ouro junto com o santiaguense Cristiano Amarente ao bater na final Lucas Gomes e João Vitor, também de Santiago.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/10/padel-santiago.jpg" image_size="full" desc="Atletas de Santa Maria Lucas Gomes (o primeiro da esquerda para a direita) e Victor ``Chuco`` (o terceiro da esquerda para a direita) se encontraram em duas finais. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter