Douglas Alexandre Feltrin é agora um Super Randonneur

O dia 14 de outubro jamais será esquecido pelo santa-mariense Douglas Alexandre Feltrin. Foi neste dia que o ciclista se tornou um Super Randonneur.

A condecoração foi alcançada após Douglas completar com sucesso o Brevet 200km Bagé, disputado no último domingo na cidade que empresta nome ao evento e que também contou com boa parte da sua quilometragem realizada no Uruguai.

– Foi uma prova tranquila, com altimetria baixa a moderada. Sem chuva, com clima agradável no dia. Ou seja, muito bom o tempo para conseguir conclusão da prova.

Assim, o ciclista fechou toda Série Randonneur em 2018. O primeiro ato da temporada foi o Brevet 300km Santa Cruz do Sul, seguido pelo Audax Brevet Floripa 600km e pelo Brevet 400km Cruz Alta, culminando com o Brevet 200km Bagé do último domingo. Ou seja, um total de 1500km entre todas as provas.

Ao lado de Douglas também representaram Santa Maria no sul do estado os ciclistas Diego Tolfo e Vinicius Corrêa, que também estão na lista dos 55 atletas que largaram e completaram o brevet.

Logo após se tornar um Super Randonneur, Douglas Feltrin já começou a traçar novos desafios e planos para a próxima temporada. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas