Circuito Santa Maria de Padel chega a sua terceira etapa

A corrida pelos títulos de 2018 da principal e mais longeva competição do padel santa-mariense irá ficar ainda mais acirrada a partir desta sexta-feira (19/10), data do início da terceira das quatro etapas previstas para a temporada do Circuito Santa Maria de Padel.

Segundo a organização do evento, até domingo 75 duplas devem passar pelas quadras da Confraria del Padel em confrontos divididos mais uma vez em onze categorias: seis masculinas (2ª, 3ª, 4ª, 5ª e Iniciante), três femininas (3ª, 4ª e 5ª) e três mista (1ª, 4ª e 5ª). O que totalizará mais de 130 confrontos pelo citadino da modalidade.

– A Confraria del Padel se sente realiza em receber essas 75 duplas para esta terceira etapa. Estamos mantendo uma boa média durante o ano, chegando a esta terceira etapa com um grande número de duplas e com a participação de atletas de fora, como Santiago, Tupanciretã, Alegrete, São Borja, Santana do Livramento e São Francisco de Assim. Isso faz com que nosso circuito se torne forte e aumente o nível técnico em todas as categorias. Aumenta a competitividade e consequentemente o nível técnico dos jogadores. – diz Nilson Braccini, organizador do Circuito Santa Maria.

Nesta sexta-feira as partidas tem início às 19hrs. Já no sábado e domingo às 9h.

Competição municipal se encaminha para a sua reta final na temporada 2018. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas