CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Novo Horizonte fecha Estadual de Futsal sub-9 com o terceiro lugar

No último final de semana, a equipe sub-9 do Novo Horizonte foi até Gramado para a disputa do quadrangular final do Estadual sub-9 de Futsal 2018. Com duas derrotas e uma vitória, os santa-marienses encerraram a competição da FGF em terceiro lugar.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/10/NH-sub-9-fase-final-estadual.jpeg" image_size="full" desc="Novo Horizonte tentava o segundo título na categoria. Foto: Divulgação"][/vc_column][/vc_row]

A equipe comandada pelo técnico Leandro Denardi chegou para a fase decisiva com um retrospecto de oito vitórias e apenas duas derrotas e uma artilharia de 47 gols.

O time santa-mariense tinha pela frente o atual campeão sub-9, o S.C. Internacional, de Porto Alegre, que chegou ao quadrangular final com uma campanha de 9 vitórias e um empate, além do o Arsenal, de Não-Me-Toque, campeão de 2016, que também ostentava um retrospecto de 9 vitórias e um empate, e ainda o estreante em finais, Ipiranga, de Sarandi, com quatro vitórias, três derrotas e três empates.

No primeiro jogo, derrota de virada pelo placar de 3 a 1 para o Arsenal, em duelo disputado no sábado (20/10). Gabriel do Prado marcou para o Novo Horizonte.

No segundo confronto, no início da noite de sábado, novo revés, desta vez diante do Internacional, por 5 a 3. Os gols do Novo Horizonte foram marcados por Gabriel do Prado (2) e Samuel Maia.

Já na manhã de domingo (21/10), venceu o Ipiranga e ficou com o terceiro lugar da temporada. A vitória por 8 a 5 foi construída com gols de Marco Antônio, Gabriel do Prado (3) , Kauã de Cristo, Samuel Maia, Fernando Correa e um contra.

O título ficou com o Arsenal, que derrotou o Inter. O Novo Horizonte ficou em terceiro e o Ipiranga terminou em quarto.

s2Member®