CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Ouro e prata para Santa Maria na décima e última etapa da Copa Prime 2018

O último ato da Copa Prime 2018 repetiu o que foi visto ao longo de toda temporada da principal competição do jiu-jitsu gaúcho: Santa Maria no pódio. Foi assim neste último domingo (21/10), em Campo Bom, pela décima e última etapa do circuito estadual, quando os faixas azul Guilherme “Racionais” Fonseca, da Drill BJJ, e Emerson Duarte Rieger, da Thork JJ, colocaram novas medalhas no peito por suas categorias.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/10/Guilherme-Racionais.jpg" image_size="full" desc="Guilherme ``Racionais`` voltou a competir na Copa Prime e mais uma vez subiu no lugar mais alto do pódio. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

Enquanto Guilherme "Racionais" ficou com o ouro no Master 1/Meio-Pesado, Emerson Rieger terminou com a medalha de prata na Master 1/Super-Pesado. Vale destacar que o atleta da Thork JJ já havia assegurado por antecipação o primeiro lugar do ranking Master 1/Azul.

Nesta segunda-feira, menos de 24 horas após as lutas pela décima etapa da Copa Prime, os dois lutadores comentaram sobre suas mais recentes conquistas:

- Muito bom lutar e vencer na Copa Prime, um campeonato de alto nível. Agora é retornar pra casa e focar na Copa EsporteSUL. - manifestou Guilherme "Racionais".

- Só tenho a agradecer o ano, pois consegui me fazer presente em todas as etapas da Copa Prime, onde consegui muitas vitórias, poucas derrotas, mas tudo é aprendizado. A evolução nunca para. Para o próximo ano quero focar em competições maiores fora do estado e levar a força do nosso jiu-jitsu pelo Brasil a fora. - diz Emerson Rieger.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/10/Emerson-Rieger.jpg" image_size="full" desc="Emerson Rieger conquistou doze medalhas de ouro e seis de prata ao longo de toda Copa Prime 2018. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®