Final de semana com medalhas para Flávio Crauss e Dirlei Nogueira em Porto Alegre

O casal de superatletas, ou melhor, de “masteratletas” Flávio Crauss e Dirlei Nogueira voltou a entrar em ação na capital gaúcha e consequentemente a somar novas honrarias para a extensa galeria de troféus.

Enquanto Dirlei competia na UFRGS pela 32ª edição do Campeonato Estadual de Atletismo Master neste sábado e domingo (20 e 21/10), há poucos quilômetros dali, também em Porto Alegre, Flavio brilhava nas piscinas do Grêmio Náutico União pela quarta etapa do Circuito Gaúcho Master de Natação.

Pelo Estadual de Atletismo Dirlei Nogueira conquistou o ouro no salto em distância e a prata nos 100m rasos. Já pelo Circuito Gaúcho de Natação Flavio Crauss faturou o primeiro lugar nos 200m medley e nos 50m borboleta, com direito a recorde estadual em ambas. E o detalhe: recordes que já eram do nadador de Santa Maria.

Encerrando a temporada 2018 Flávio retorna a Porto Alegre nos dias 10 e 11 de novembro, para a disputa no Campeonato Gaúcho Master de Verão, onde além dos 200m medley e 50m borboleta deve entrar na água também pelo 100m borboleta.

Flavio e Dirlei com parte das conquistas do final de semana. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas