Universitário acaba segunda etapa do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Juvenil em sexto

O último sábado (27/10) foi dia de mais uma etapa do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Juvenil e, consequentemente, de Universitário Rugby Santa Maria (URSM) em campo. Na Sociedade Hípica Porto-Alegrense, na capital do estado, a equipe M19 celeste e negra disputou a segunda etapa da competição e encerrou a sua participação na sexta posição geral, duas abaixo da sua classificação na etapa de abertura.

Universitário foi superado na fase de grupos pelo Charrua, que mais tarde sagrou-se campeão da segunda etapa. (Foto: Divulgação/Charrua)

Integrante do Grupo A da segunda etapa, o Universitário empatou com o caxiense Serra Gaúcha em 17 a 17, superou o pelotense Antiqua por 19 a 7 e acabou batido pelo porto-alegrense Charrua por 34 a 0 nos jogos da fase classificatória.

Com o terceiro lugar da chave restou ao time santa-mariense a disputa da Taça Bronze, contra o terceiro colocado do Grupo B, o Brummers, de Novo Hamburgo, onde mais tarde acabou superado por 33 a 0. Já o título da etapa ficou com o Charrua, que venceu na Taça Ouro o Farrapos.

Agora, após duas etapas realizadas, o Universitário ocupa a quinta posição geral do Circuito Gaúcho de Rugby 7’s Juvenil, com 26 pontos, sendo três vitórias, um empate e quatro derrotas em toda disputa.

Notícias Relacionadas