Grêmio e River Plate definem o primeiro finalista da Libertadores 2018

Está tudo pronto para a decisão da noite de amanhã, pela volta nas semifinais da Conmebol Libertadores, na Arena. Para o duelo diante do River Plate, o Grêmio fechou os trabalhos em sessão de treinamento na tarde desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho.

Com a primeira parte fechada ao acesso da imprensa, o técnico Renato Portuluppi ajustou os últimos detalhes para o confronto. Na reta final, quando o acesso foi liberado, os jogadores iniciavam um treinamento recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Everton participou normalmente da atividades, assim como Léo Moura, dessa forma ambos estão aptos para aparecer nos 11 iniciais. Somente o goleiro Marcelo Grohe não participou desta atividade, mas deve ficar à disposição. Desfalque certo para a partida é o do zagueiro Kannemann por suspensão automática. Alem dele, Luan tambem deve ficar de fora, por lesão. O centroavante André apenas correu em torno do campo.

O Tricolor tem a vantagem de 1 a 0 construída em triunfo no Monumental de Nuñez, na Argentina. Os ingressos esgotados com antecedência indicam Arena lotada no confronto marcado para às 21h45. A Grêmio Rádio Umbro 90,3 FM abre a jornada de gremista para gremista às 20h45.

Com Everton, Grêmio está pronto para a decisão pela Libertadores na Arena. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Via Grêmio

Notícias Relacionadas