Inter-SM larga em desvantagem na final do Estadual Juvenil B

Na primeira partida da decisão do Estadual Juvenil B, disputada na tarde desta sexta-feira (02/11), 0 Inter-SM foi derrotado no Estádio das Acácias, em Estância Velha.

Tanque abriu o placar para os santa-marienses, mas o Estância Velha virou e confirmou a vitória por 2 a 1 no primeiro dos dois confrontos que definirá o campeão da competição.

A partida de volta acontece no próximo sábado (10/11), às 15:30, no estádio Presidente Vargas. Os santa-marienses precisam vencer para ficar com a taça.

Com o resultado, a campanha da equipe que era comandada por Lucas Fossatti até a tarde desta quinta e agora passou a ser liderada pelo seu ex-auxiliar Felipe Cantalupo, acumula dez vitórias, sete empates e duas derrotas. São 25 gols marcados pelo time do Coração do Rio Grande, contra 13 sofridos. Já o Estância Velha, que na fase eliminatória superou o Botafogo e o Safurfa, totaliza 12 vitórias, três empates, quatro derrotas, 33 gols marcados e 17 sofridos.

Santa-marienses conheceram a segunda derrota na competição e precisam vencer no duelo final. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL

Notícias Relacionadas