Inter volta ao Beira-Rio para duelo contra Atlético (PR) neste domingo

Chegou a hora de mais um jogo decisivo para o Inter no Campeonato Brasileiro 2018. Após uma semana cheia de muito trabalho físico, técnico e tático, o grupo comandado por Odair Hellmann está pronto para enfrentar o Atlético-PR, neste domingo (4/11), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada. É mais um confronto importante dentro de casa para o Colorado conquistar os três pontos e seguir lutando pelo topo da tabela de classificação.

A preparação para o jogo foi encerrada na manhã deste sábado (03/11) no CT Parque Gigante. O treinador colorado comandou uma atividade recreativa no gramado e contou com as presenças de Camilo, Leandro Damião e William Pottker, que retornaram de lesão e estão relacionados para o duelo do fim de semana. A comissão técnica não poderá contar com Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez, suspensos.

Após o treinamento, o volante Gabriel Dias, provável titular contra a equipe paranaense, concedeu entrevista coletiva e “Feliz pela oportunidade, venho trabalhando forte, dei o meu melhor nos treinamentos para poder repetir no jogo. Temos que entrar concentrados na partida para buscar os três pontos que é o mais importante”, afirmou o camisa 30.

Inter segue na luta pelo título e terá o Furacão pela frente neste domingo. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Colorado tem a melhor campanha como mandante, na temporada, entre os clubes brasileiros. Já na competição nacional, o Inter está invicto no Beira-Rio, mostrando a força da união entre grupo de jogadores e torcida.

* Via Assessoria Internacional.

Notícias Relacionadas