União Independente perde o jogo de ida das quartas de final da Série Bronze

O União Independente Futsal saiu em desvantagem nas quartas de final da Série Bronze 2018. Na noite deste sábado (03/11), a equipe do técnico Rodrigo Gomes, o Digo, até largou na frente do placar, mas não resistiu a pressão do Meninos da Vila e acabou derrotada por 4 a 2, em Carazinho.

Fernandinho marcou os dois gols do União na derrota em Carazinho. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O primeiro gol da partida foi marcado pelo ala Fernandinho, do União, que entrou em quadra desfalcado do seu artilheiro Lucas Peres e de Felipinho. No entanto, apoiado pela torcida presente no Ginásio Fundescar, os donos da casa viraram para 2 a 1 ainda no primeiro tempo, com dois gols de Luan.

No segundo tempo a OMF marcou ao seu terceiro gol com Vini Siqueira e mais tarde Fernandinho descontou para o elenco áureo-cerúleo, chegando a 14 gols na competição. Porém, a reação do União foi freada com mais um gol do time carazinhense, agora marcado por Lucas.

Com a derrota de 4 a 2 o União precisa agora de uma vitória por qualquer placar na partida de volta para forçar a prorrogação, onde quem vencer avança para a semifinal. Em caso de vitória santa-mariense no tempo normal e empate na prorrogação a decisão será por pênaltis. Já vitória da OMF no tempo normal classifica o time do norte do estado. A decisão ocorre no próximo sábado (10/11) em Santa Maria.

JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE BRONZE:

OMF 4 x 2 União Independente
Cerro Largo 5 x 2 AFUCS
AFI 1 x 3 Guarani
Fontoura Xavier 3 x 1 SERCCA

Notícias Relacionadas