CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Triatletas de Santa Maria voltam com grandes resultados da sexta etapa do Estadual 2018

Mais uma etapa do Campeonato Estadual de Triathlon ficou para trás e mais uma vez com a participação destacada de Santa Maria, desta vez representada por quatro triatletas na cidade de Osório para uma das disputas mais tradicionais e prestigiados da modalidade em todo sul do país.

Da equipe YSTriathlon Renato Brum garantiu pódio na sexta etapa ao concluir a prova Sprint, com 750m de natação, 20km de ciclismo e mais 5km de corrida, em terceiro lugar na categoria 35/39 anos, com o tempo de 1h17min35seg. Na mesma classe Patrick Martelli foi o sexto, com 1h19min41seg, e no triathlon olímpico, com 1500m de natação, 40km de bike e 10km de corrida, Cristian Delavechia concluiu na quinta colocação da categoria 25/29 anos, ao cruzar a linha de chegada em 2h18min01seg.

Também de Santa Maria, mas da equipe Frank Silvertrin Team, Tiago Debus foi o grande campeão na categoria 40/44 anos na distância olímpica, com o tempo de 2h13min16seg.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/11/YSTriathlon-cidade-de-osório.jpg" image_size="full" desc="Renato, Cristian e Patrick voltam a competir na prova nacional do Triatlon SESC em Tramandaí. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®